Hello, goodbye!

O bom das viagens são os boas-viagens e as boas-vindas. Recebi dois boas-viagens da pontinha, além dos usuais, igualmente queridos. O primeiro foi o lançamento do livro O Ano da Lagartixa, do meu amigo Corvo Bêbado, que nas sociais atende pelo nome fictício de JR Fidalgo.

A última festa que eu havia ido em companhia do Corvo, ele não parava em pé. A força da gravidade era insuportável para ele. Sempre achei que fosse falta de músculos. Como eu, ele era mirrado. O lastro só foi adquirido com o andar da maionese (ela desanda, não é?). Pois eu ia dizendo que o Corvo evoluiu. Uma baita fila de gente para pegar o autógrafo, dar um abraço, tevê pra entrevistar, e ele permaneceu em pé. O tempo todo. Como um flamingo dos salares da Namíbia (tem salar na Namíbia? consultem vocês a wipedia).

 O outro foi da nossa fisioterapeuta e preparadora física, a profissional mais confiante e imaginativa do planeta, pois nos mandou um vídeo do Momix, pra gente ensaiar na viagem. Tirando a sutil ironia, tendo em vista que eu, reconheço, não sou tão forte quanto o dançarino do filme, e teria dificuldades em executar alguns movimentos, o sopro de alto astral é muito perfumado e foi plenamente absorvido.

Este blog sofre com a ausência de alguém que o atualize regularmente. Mas, de férias, de passeio pela França, maio inteiro, devo achar um computador conectado pra botar uns posts, ir mostrando umas fotos. De modos que – como diria a tia Manau – ficamos assim. Vamos na terça.  Deve tá frio, né?

9 Respostas para “Hello, goodbye!”

  1. Mô Gribel Disse:

    Que video lindo, Beto!
    Que a viagem de vocês traga além de boas histórias e lindas fotos, excelentes recordações, daquelas que a gente não quer largar de jeito nenhum!
    Boa viagem!!! E se eu fosse vcs, esqueceria os pcs e blogs…rs
    Deixa pra contar tudo na volta!

  2. Arthur Disse:

    Beto, boa viagem. Quanto à falta de atualizações no blog, mire-se em mim como consolo… rsssss
    Abração!

  3. Disse:

    Valeu, Beto! Uma ótima viagem pra vocês e take care!! :mrgreen:

    PS: E parabéns ao Corvo pelo livro novo!

  4. Gaia Disse:

    Boa viagem, meus queridos!
    Tô indo pra Vitória na terça tam´bém. Igualzim né?
    Esperamos pelas notícias. Beijo

  5. Majô Disse:

    Beto,
    Maravilhoso este video !!!!!! O Momix é o que há !!

    Uma ótima viagem para vocês, curtam muuuuito aquela terra linda :lol: :lol: :lol: Dêm notícias. Estou escrevendo um post sobre Parri, mas não sei se acabo antes de vocês viajarem :(

    Abração e sucesso para o Corvo :)

  6. Emília Disse:

    Beto e Teté, aproveitem por todos nós e, como bem disse a Mô, relaxem e depois vocês contam para nós (quem sabe ao vivo?). Tô achando que vem post pra dar e vender por aí :-)
    Beijos e boa viagem!

  7. Sylvia Lemos Disse:

    Boa viagem !!

  8. Zé Rodrigues Disse:

    Ide e pregai os bons momentos. Que o tempo vos seja longo para que os prazeres durem mais. Só não esqueçam de voltar pra não machucar muito nossa saudade. Beijos do Zé.

  9. oanodalargartixa Disse:

    Como algumas pessoas andaram perguntando, aí vai. O livro “O Ano da Lagartixa” está diponível, para venda, no site dos “Viralata” (http://www.osviralata.com.br/01prosa/01_anodalagartixa.html) e, por enquanto, apenas nas livrarias Realejo e Martins Fontes, ambas em Santos, no bairro do Gonzaga.

Deixe uma resposta