O blog do Corvo Bêbado

dialogosdeplantao2.jpeg 

Quem vem de vez em quando por aqui já notou a presença do Corvo Bêbado. É uma figura um pouco sinistra. Mas é uma boa alma. Há tempos ele vem transcrevendo os diálogos que manteve com uma lagartixa. Uma lagartixa que vive no sótão dele. Como toda pessoa normal, ele manteve durante anos uma relação estável com uma lagartixa. É o tipo de cara de quem logo se vira amigo. Você sabe que não tem dois daquele jeito ali. Então, pra quem coleciona malucos, como eu, ele é um amigo ideal. Isto é tudo que se precisa saber dele. Não bate bem e é meu amigo.

O Corvo Bêbado, depois de escrever O Ano da Lagartixa, abriu um blog. Botou a Lagartixa, uma série de posts e, de uns tempos pra cá, tem feito uns Diálogos de Plantão que são do cacete. Tô pra descobrir quem é que tá desenhando o blog pra ele, porque ele nunca teve cara de artista plástico. Só se virou depois de velho. Portanto, um velho artista. Mas eu acho que é novo. E o blog tá lindo.

Façam o favor de conhecê-lo

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O blog do Corvo Bêbado

  1. Diogo disse:

    Porra, o Corvo Bêbado é meu brother faz tempo…

    O cara é “gente gente”, como diz a lhamadistraída!

  2. Fiquei tão emocionado que quase caí do fio de alta tensão que eu tava bicando!

  3. Denis disse:

    ahhaahah muito figura esse cara ai…….

  4. Sula disse:

    ummmmm….essa lagartixa fofa,rsrs….

Deixe um comentário

