Levando lebre por gato no Art Hotel

 art.jpg

Pensei em fazer um postão sobre Buenos Aires e preparei tantas fotos que, no meio da trabalheira, embatuquei. Então, pra desembatucar, como a vida tem me ensinado, é melhor ir por partes. Então, começo pelo começo. A primeira impressão. E ela foi de que estávamos com sorte. Dia lindo, apesar do frio, e um upgrade no quarto do hotel. Havíamos reservado um quarto Queen, no Art Hotel (indicação do Viaje na Viagem), e recebemos um King con balcón.

 art2.jpg

Quarto com excelente calefação, bem iluminado, uma cama confortabilíssima, tevê com tela de cristal líquido, armário amplo com cofre, roupas de cama de qualidade e uma varanda pra respirar. Café da manhã farto e variado: café, leite, chá, dois tipos de suco, geléias, mel, dois tipos de iogurte, cereais, três tipos de pão, croissant (medialunas), manteiga, doce de leite, fruta (morango), presunto, queijo e alguma outra coisa de que esqueci.

art315.jpgart315b.jpg

Áreas comuns decoradas sem afetação e uma galeria de arte junto à sala do café da manhã. Tem um computador com acesso a banda larga (tem que ficar secando o cangote de quem se aboleta, para fazer a fila andar). As tarifas você encontra aqui. Como o hotel tem sido citado em várias reportagens sobre Buenos Aires, o preço camarada pode estar com os dias contatos. Boa localização, a poucas quadras do centro da Recoleta e quase ao lado da avenida Santa Fé.

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Argentina, Buenos Aires, Onde ficar. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Levando lebre por gato no Art Hotel

  1. Liciana disse:

    Oi, Beto, finalmente!
    Eu sabia… vc tava quietinho demais… era o “postão”!
    Mas que legal que vc resolveu reaparecer, mesmo que “em partes”.
    Fiquei com vontade de ir pra este hotel, será que vou ter que correr muito?
    Bjs a vc e Teté

  2. Mô Gribel disse:

    Nada nos deixa mais felizes que um upgrade, não é?
    Ganhei um em Santiago, no Crowne Plaza , que foi sensacional também!
    Mal posso esperar pelas outras notícias!

  3. Diogo disse:

    Ueba, posts de Buenos já?! Esse eu já li, agora começo a subir.

    Ainda bem que conferi o que vinha embaixo, senão tinha lido na ordem inversa, porque achei que tinhas postado só um até então.

    Show! Esse eu adorei, e a dica do hotel tbm… o meu sonho é ficar num desses em Palermo 😎

  4. Emília disse:

    Fui conferir para o Reveillon e…tudo lotado, claro. O preço é muito bom.

  5. Beto disse:

    Liciana, Mô e Emília, sempre ligadas, né? Bjocas.
    Diogo, cê tem razão, ficou de ponta cabeça, mas se eu faço um só não acabo nunca e piro. Tapa na frandja (se bem que eu acho que tu aboliu, né? Deixou a bandeira na mão do Dieguito).

  6. Diogo disse:

    Hehehehehe, sem franja agora…

    Franja é com ele mesmo. E olha que o cara resolveu dar uma colorida na franja, com aquelas paradas de descolorir e tal. Ih, soou redundante né? Ah, mas é aquelas bobagens que quando o cara descolore, fica colorido.

    Tá que é uma moça agora, hehehe!

  7. Beto disse:

    Diz pra ele aparecer por aqui e bota a foto dele de franja nova no Destemperados pra gente ver o stile.

  8. Carla disse:

    Beto, então o Art Hotel parece ser mesmo a bola da vez na Recoleta, né? Eu tinha tentado pra janeiro passado e foi impossível… Quem sabe de uma próxima vez eu dou mais sorte… 😉

  9. Thamy disse:

    Concordo com o Diogo, a dica do hotel é show, mas tb sonho em ficar num desse em Palermo.

  10. Uma das reservas para o Reveillon é minha! Beto, muito legal saber que você gostou do Hotel..

  11. Marcio disse:

    Upgrade é tudo de bom!! Adoro em locadoras de carro tbm. Vc escolhe um modelo médio e acaba pegando um carrão.

    Belo hotel, hein!

    Abs!

  12. Lena disse:

    Beto,
    chequei o Artt hotel para os dias que ficarei em Bs As e está disponível. Você fez a reserva pelo site do hotel mesmo, ou usou um daqueles sites de atacadistas?
    E a localização? Da próxima vez, você ficaria lá de novo, ou escolheria outro bairro?

  13. Beto disse:

    Lena, a localização é ótima. Os preços, em relação à qualidade do hotel, são ótimos. Eu voltaria pra lá na boa. A Thamy ficou em Palermo Viejo da última vez em que foi. Mas eu acho que é mais pra quem gosta de sair à noite, pra balada, o que não é o meu caso. A Recoleta parece mais tranqüila e mais central, se você quiser ir a pé ao centro. Mas tudo isso é muito pessoal, né? Depende dos teus interesses.

  14. Rosa Bsb disse:

    Se você tiver que pagar a menor tarifa e ficar nos piores quartos, desista.
    Eu paguei US$65,00 e quando entrei no último quarto do 4º andar, caí no choro. Fiquei desesperada, o quarto frio, escuro, minúsculo, me senti em um filme de terror. Largamos as bagagens, saimos na rua a procura de um hotel em pleno carnaval. Ficamos apenas um dia, quase não conseguia dormi, fui vencida pelo cansaço. O café da manhã é ótimo, de primeira, as pessoas maravilhosas, localização ótima, mas aquele cubículo nunca mais. Conseguimos vaga no Conte hotel, na 9 de julho, quarto tradicional, mais amplo, bastante claridade, ótima localização para ir a qualquer parte de BsAs batendo perna, espaçoso, muito espaçoso, banheiro excelente. US$98,00. valeu a pena a diferença compensou o conforto e o espaço. Art Hotel só na suite mais cara, mas acho que pelo preço tem coisas melhores.

  15. Beto disse:

    Rosa, acho que dei muita sorte, pois fui contemplado com um upgrade de uma suíte queen para uma king. Não conferi o quarto de US$ 65, esgotado para o período em que fiz reserva. Seu comentário é importante para a avaliação geral do hotel. Obrigado.

  16. Camila disse:

    Beto,
    Estou indo agora em maio com minha mãe para Buenos Aires e ainda não fechei hotel! Estou em contato com o Art Hotel graças à sua dica e apenas queria confirmar! Quero um hotel gostoso, aconchegante, sem gastar muita grana…. O Art Hotel é realmente o mais indicado? A menor tarifa é de U$ 85 com taxas e impostos.
    Super obrigada desde já!

  17. Beto disse:

    Camila, leia o que a Rosa escreveu aí em cima. A experiência dela foi diferente da minha. Se o Art é o mais indicado, só você poderá saber. Abraço

  18. diogo disse:

    betão, fiquei lá agora no feriado de corpus christi (e dia dos namorados). e upgrade pra mim tbm! melhor ainda: tinha uma promoção de 3 noites por 2. pegamos essa, e ainda fomos agraciados com uma suite king con balcón, porque a nossa queen tava com a calefação senegalesa (mesmo com os 3 graus que fazia na rua, era insuportável o calor e o dimmer tava com problema). daí o pessoal fez a nossa mudança na buena e ficamos todos felizes para sempre. voltarei. adorei. e tem um charme europeu!

  19. Mayra disse:

    Acabei de reservar o Art Hotel pelas boas recomendações que li no Viaje na Viagem e aqui no seu blog. Reservei pela booking.com para junho e a tarifa foi de US$70,00 o quarto pequeno, como vou só eu e minha mãe não me importo se for pequeno a única dúvida que eu tive foi que na página da booking estava constando transporte para o aeroporto, vc sabe como funciona?

  20. Beto disse:

    Mayra, provavelmente o hotel oferece um serviço de trânsfer. Quando fui, peguei um táxi em Ezeiza. O melhor é você conferir as informações sobre trânsfer no VnV . Abraço.

  21. Lilian Mendes disse:

    Eu e o meu marido vamos em junho, já fiz a reserva, o quarto me parece pequeno mas acho que para dormir será legal, aconchegante e romãntico, pelo menos é o que espero, agora….e quanto ao banheiro…não há fotos…algúem pode me dizer.

  22. Beto disse:

    O banheiro é OK, Lilian.

  23. raquel disse:

    Olá Beto amei as informações, estava pensando nesse hotel, mas tem duvida se a noite a rua não é deserta e se tem restaurantes proximos. Grata. Raquel

Deixe um comentário

