O que um peixe morto pode fazer por você

panelinha.jpg

Eu não podia pensar que aquele impulso que um dia me fez ficar pendurado com meio corpo dentro do carrinho do peixeiro, cuja tampa havia desabado sobre a minha cabeça, deixando a outra metade de mim do lado de fora, as pernas abanando em desespero, me levaria a 15 minutos de faminha. Faminha, porque O Meu Lugar está sendo recomendado pelo site Panelinha, da chefe de cozinha, Rita Lobo.  Corra lá, se não tiver nada, nada mesmo, para fazer, porque logo, logo eles tiram do ar. É tudo inho, do tamanho do meu caminhãozinho. Mas eu gosto. Porque gosto desde muito inho das cores e dos cheiros fortes das feiras. Este postinho, leia-se pôstinho, é porque não descobri lá no Panelinha um lugar pra agradecer a indicação. Então faço aqui, ao (ir)responsável pela gentileza.

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Viajandão e marcado , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para O que um peixe morto pode fazer por você

  1. Érica França disse:

    Leio sempre seus posts e o parabenizo! Indicação merecida!

  2. Beto disse:

    Ô Érica, então é você a minha leitora? Que honra. Volte sempre.

  3. Maneiro! (não repara, é carioquês! Se precisar, traduzo)

  4. Beto disse:

    Arnaldo, o carioquês é maneiríssimo 😉

  5. Débora disse:

    Beto, que bacana. O site da Rita Lobo é uma delícia. E se ela te indicou, certamente, foi merecido. Tudo publicado lá é sempre de qualidade.
    Abração!

  6. Diogo disse:

    Ah pára, ô! Merecido, merecido.

    (salva de palmas ao fundo)

    Bjo na careca.

  7. Thamy disse:

    tá matando heim….
    e olha que a Rita Lobo nunca comeu uma ratatouille feita por você e nem os teus super pratos de fim de semana… como um magnífico cordeiro, um caril de gambas apimentado, etc e tal.

  8. Beto disse:

    Thamy, caril de gambas é com a chefa, né comigo não… 🙄

  9. Majô disse:

    Beto, só na midia hem !!! Olha só eu entrei no blog e não encontrei, será que já sumiu ?

    Beijots

  10. Beto disse:

    Majô, o link tá lá ainda, sob o título Viaje na feira…

  11. Chris Pessoa disse:

    Parabéns! Muito merecido!
    Eu tb sou sua leitora, não é só a Érica não. :-))))

  12. Beto disse:

    Obrigado, Chris, então você é a outra… 😉

  13. Júlio disse:

    Parabéns.Sempre visito o seu post.
    Pena eu não ter ido à feira tb.
    Muito manero mermo……..Já q vc gosta do carioques.
    abçs

  14. Sugiro, enfaticamente, um post dedicado exclusivamente à culinária peruana, começando pela receita do inigualável “Condor ao Pisco”!

  15. Emília disse:

    Puxa, já procurei mas também não consigo achar o link, chuiff…isso é que dá ficar sem passar uns dias no Beto…

  16. Beto disse:

    Emília, recarregue a página antes de clicar no link. Vê se dá certo… 😦

  17. “Condor ao Pisco”!

  18. Diogo disse:

    Alô? Tem mais atualização aqui não?! Tá de greve? Ixi…

  19. Sylvia Lemos disse:

    Apareçe Beto , na casa nova ou velha que estamos com saudades

  20. Beto disse:

    Diogo e Sylvia, tô sumido porque ando meio ocupado e, quando tenho um tempo livre, não tenho a mínima vontade de ficar no computador. Tô devendo e tô com saudade também. Logo, logo eu volto ao ninho. Grandes beijos…

  21. Diogo disse:

    Aaahhhh boooom, assim a gente fica mais tranquilo. Vou até dormir melhor agora! Hehehe… Mas eu te entendo perfeitamente. Tem horas que a gente quer jogar essa porra aqui que tá no meu colo, lá do outro lado da rua. FiadaspuuuUUUUUulll essa joça de computador, que a gente não consegue se desligar…

  22. Nina disse:

    Oi Beto, tudo bem? Realmente nós não temos espaços para comentários dentro do Panelinha, mas recebemos “críticas e sugestões” nos e-mails: rita@panelinha.com.br, editor@panelinha.com.br ou no cozinha@panelinha.com.br. Seu blog é realmente o máximo!

  23. Beto disse:

    Olá, Nina, ao menos já sei o nome de quem me botou na panela. Obrigado pela colher de chá (English Breakfast, por favor). Beijinho.

Deixe um comentário

