Hello, goodbye!

O bom das viagens são os boas-viagens e as boas-vindas. Recebi dois boas-viagens da pontinha, além dos usuais, igualmente queridos. O primeiro foi o lançamento do livro O Ano da Lagartixa, do meu amigo Corvo Bêbado, que nas sociais atende pelo nome fictício de JR Fidalgo.

A última festa que eu havia ido em companhia do Corvo, ele não parava em pé. A força da gravidade era insuportável para ele. Sempre achei que fosse falta de músculos. Como eu, ele era mirrado. O lastro só foi adquirido com o andar da maionese (ela desanda, não é?). Pois eu ia dizendo que o Corvo evoluiu. Uma baita fila de gente para pegar o autógrafo, dar um abraço, tevê pra entrevistar, e ele permaneceu em pé. O tempo todo. Como um flamingo dos salares da Namíbia (tem salar na Namíbia? consultem vocês a wipedia).

 O outro foi da nossa fisioterapeuta e preparadora física, a profissional mais confiante e imaginativa do planeta, pois nos mandou um vídeo do Momix, pra gente ensaiar na viagem. Tirando a sutil ironia, tendo em vista que eu, reconheço, não sou tão forte quanto o dançarino do filme, e teria dificuldades em executar alguns movimentos, o sopro de alto astral é muito perfumado e foi plenamente absorvido.

Este blog sofre com a ausência de alguém que o atualize regularmente. Mas, de férias, de passeio pela França, maio inteiro, devo achar um computador conectado pra botar uns posts, ir mostrando umas fotos. De modos que – como diria a tia Manau – ficamos assim. Vamos na terça.  Deve tá frio, né?

Anúncios

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Europa, França, Santos, Vídeo e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Hello, goodbye!

  1. Mô Gribel disse:

    Que video lindo, Beto!
    Que a viagem de vocês traga além de boas histórias e lindas fotos, excelentes recordações, daquelas que a gente não quer largar de jeito nenhum!
    Boa viagem!!! E se eu fosse vcs, esqueceria os pcs e blogs…rs
    Deixa pra contar tudo na volta!

  2. Arthur disse:

    Beto, boa viagem. Quanto à falta de atualizações no blog, mire-se em mim como consolo… rsssss
    Abração!

  3. disse:

    Valeu, Beto! Uma ótima viagem pra vocês e take care!! :mrgreen:

    PS: E parabéns ao Corvo pelo livro novo!

  4. Gaia disse:

    Boa viagem, meus queridos!
    Tô indo pra Vitória na terça tam´bém. Igualzim né?
    Esperamos pelas notícias. Beijo

  5. Majô disse:

    Beto,
    Maravilhoso este video !!!!!! O Momix é o que há !!

    Uma ótima viagem para vocês, curtam muuuuito aquela terra linda 😆 😆 😆 Dêm notícias. Estou escrevendo um post sobre Parri, mas não sei se acabo antes de vocês viajarem 😦

    Abração e sucesso para o Corvo 🙂

  6. Emília disse:

    Beto e Teté, aproveitem por todos nós e, como bem disse a Mô, relaxem e depois vocês contam para nós (quem sabe ao vivo?). Tô achando que vem post pra dar e vender por aí 🙂
    Beijos e boa viagem!

  7. Sylvia Lemos disse:

    Boa viagem !!

  8. Zé Rodrigues disse:

    Ide e pregai os bons momentos. Que o tempo vos seja longo para que os prazeres durem mais. Só não esqueçam de voltar pra não machucar muito nossa saudade. Beijos do Zé.

  9. Como algumas pessoas andaram perguntando, aí vai. O livro “O Ano da Lagartixa” está diponível, para venda, no site dos “Viralata” (http://www.osviralata.com.br/01prosa/01_anodalagartixa.html) e, por enquanto, apenas nas livrarias Realejo e Martins Fontes, ambas em Santos, no bairro do Gonzaga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s