No bico do Corvo

O Corvo sempre aparece com umas velharias no bico. Mas o Corvo é bico fino. Então sempre vale a pena botar na roda. Françoise Hardy é um ícone discreto dos anos 60. Rita Lee copiava o seu visual e o sussurro no cantar nos primeiros discos dos Mutantes. Fui olhar o site da gata e, passados 40 anos, …

… ela continua gataça. Sem botoque. Sem corantes. E francesíssima.

O youtube do Corvo vai embaixo

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em França, Música, Vídeo e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para No bico do Corvo

  1. Emília disse:

    Beto, eu dei uma olhada no video e me lembrei de um outro dela que eu adoooro. Posso colocar, posso? 😳

  2. Beto disse:

    Lindo, lindo, Emília…

  3. disse:

    Fala, Beto! Voltei aqui para matar a saudade da Françoise mas o link do YouTube pifou 😦

    Será que era esse? http://www.youtube.com/watch?v=wIbDGPMa6mE

    Abs :mrgreen:

Deixe um comentário

