As abadias trigêmeas da Provence 2 – Silvacane

maths-7-199

maths-7-206

maths-7-207

maths-7-211

maths-7-213

maths-7-214

maths-7-218

maths-7-220

maths-7-225

maths-7-228

maths-7-250

Leia também

As abadias trigêmeas da Provence – Senanque

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Europa, França, Provence e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para As abadias trigêmeas da Provence 2 – Silvacane

  1. Carmen disse:

    Maravilloso post arquitectônico!!!
    As abadias trigêmeas están bem conservadas. Bonitas fotos (eu gosto muito das fotos das portas antigas e issos ferros que são muito fotogênicos)

  2. Cristina disse:

    Oi Beto!
    Puxa, essa comunidade VnV é show mesmo. Meu e-mail tá aí, sou uma humilde autora de um livro “ROI – retorno do investimento – de treinamento, capacitação e formação profissional”. Muito curioso, conhecer seu blog justo no post da Provence, que é um lugar que eu quero ir, assim que meu curso de francês estiver mais avançado. Deixei esse comment no site da Majô:

    Beto,
    muito obrigada!!!! Estava numa palestra, em São Paulo, por isso não te respondi antes. O livro não é daqueles que todo mundo adora como os do Riq pq é focado num segmento de Recursos Humanos, mas fez sucesso na 1a edição, esgotou e eu agradeço qq incentivo a que a 2a, revisada e ampliada tb esgote!
    Assim que eu tiver mais detalhes, te mando o convite. Vai ser no Centro de Convenção Mendes, durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento na 1a semana de Dezembro.

  3. Emília disse:

    Beto, ainda sou mais a Senanque, dessa eu gostei do canal (água é sempre bom…) e das magníficas portas, como bem lembrou a Carmen. Estava justamente rolando uma discussão sobre portas bonitas lá no Turista.
    Beijo para vocês!

Deixe um comentário

