Cada um com os seus momentos Tommy

O top da Parada do Mille nos últimos dias tem sido o Live at Leeds, do The Who. Dói os tímpanos. É o meu momento Tommy, o que, em se tratando de The Who, tem tudo a ver. Tommy achando com 19 anos.  Será que é a idade?

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Música, Vídeo e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cada um com os seus momentos Tommy

  1. Carmen disse:

    Oi, Beto.
    Estou interessada em conhecer o nome de uma canção popular brasileira chamada algo assim como: o morro da colina ou a colina do morro. É uma canção dos anos 60/70 (e também estou interessada em quem a cantava). Era música das favelas. Eu conheci com o selo dicográfico francés: Chanson du Monde. O disque era uma relíquia, mais o perdi/extravie.

    Você sabe algo disso???
    Obrigada
    Bjs
    Carmen

  2. Carmen disse:

    Pode ser também Le Chant du Monde (o selo discográfico)

  3. Carmen disse:

    Beto, desculpe já está. Uma amiga me ajudo com “youtube” e já sei que disco é. Se chama: Sertão & favelas do ano 1971. A canção que eu queria era: Feio não e bonito de Zélia Barbosa.
    Eu adorava o disco mais o perdí. Agora eu pode escutar em youtube. Que invento!!!!!

Deixe um comentário

