Mensagem na garrafa

A minha mulher sempre reclama que eu deixo revistas  abertas espalhadas pela casa. Deixo na última página que li, e guardo o resto pro dia em que eu topar com ela (a revista) de novo. E não é que noite dessas, de festinha de aniversário, a minha cunhada reclamou que eu deixei o blog aberto na sala! E que uma amiga dela já tinha comentado que eu devia mesmo ser um zémané, por que ela cansou de entrar aqui e dar de cara com aquela Riviera Maia ressequida!

Apelou até pra São Exuperi: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Eu, que não sou religioso e não tenho a mínima lembrança se li O Pequeno Príncipe, tentei explicar as vicissitudes de um blogueiro morgado, mas não colou.

Então apareci por aqui para virar a página e botar uma imagem que representa melhor o momento do blog.

Ao contrário do que muitos podem pensar, o blog não está parado. Só está devagar, incrivelmente devagar.

Sobre Beto Paschoalini

É o que dizem por aí.
Esse post foi publicado em Viajandão. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Mensagem na garrafa

  1. Ziza disse:

    É isso ai Betinho…e logo eu que nem sou de reclamar! Mas já valeu, gostei do retorno e me sinto muito bem no papel de fã desse “teu lugar”!
    Beijinhos

  2. Toni Gravata disse:

    Pois é, Beto, o teu tão visitado e apeciado blog está meio parado! Contava o meu pai, quando eu era miúdo (há quaaaaaaaanto tempo!) que, nas aldeias, quando os burros não queriam andar lhes acendiam uma fogueira debaixo da barriga!
    Será que funcionaria contigo? Ou talvez seja melhor pôr-te a organizar um passeio por esse país maravilhoso, coisa que tu fazes melhor que ninguém. Eu falo do que sei e experimentei!
    Grande abraço!

  3. Arthur disse:

    Essa idéia do Toni pareceu-me bem persuasiva…

  4. Carmen disse:

    Devagar é uma palavra linda! Vou anotar mentalmente… mais devagar…

  5. Bonito disse:

    Ola, tudo bem?
    Gostaria de propor troca de links entre seu blog e nosso site. Muito interessante. Parabéns. Nosso site é viagembrasil.tur.br, sobre viagens e afins.
    Se possível me escreva jornalismo@bonitoweb.com.br

    Barbara

  6. Olá, Beto
    Parabéns pelo blog. Queremos convidá-lo para fazer parte da comunidade Aproveite Sua Viagem, um concierge online com dicas de hotéis, restaurantes, passeios mundo afora. Seu blog está na nossa lista de blogs amigos. Abraço,
    Equipe Aproveite Sua Viagem

    http://wwww.aproveitesuaviagem.com.br/

  7. Arthur disse:

    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima… 😉

  8. Hortencia disse:

    Olá.

    Inspirada no seu lindo blog me encorajei a fazer um para mim também. Como ele ainda é novo apenas alguns posts estão prontos cf links a seguir:

    http://zanzandopelomundoafora.blogspot.com/2010/04/abr10-europa-com-leste-europeu.html

    http://zanzandopelomundoafora.blogspot.com/2010/04/nov09-cruzeiro-franca-x-brasil.html

    http://zanzandopelomundoafora.blogspot.com/2010/04/set07-cruzeiro-na-polinesia-francesa.html

    Quando puder faça uma visitinha. Vou adorar saber a sua opinião.

    um forte abraço

  9. Marta M disse:

    Bom dia:
    Vim aqui parar porque amigos à procura do meu blog, vinham ter sempre ao seu…
    Também eu, agora vim aqui parar e gostei da visita.
    Tenha um boa dia.
    Marta M

  10. Bonito disse:

    Olá! Como vai?

    Gostei muito de seu blog e dos conteúdos!

    Gostaria de saber se tem interesse em trocar link com nossos blogs ou sites!! http://www.viagembrasil.tur.br
    http://www.pantanalecoturismo.tur.br
    http://www.bonitoweb.com.br
    bonitopantanal.blogspot.com
    bonitopantanal.wordpress.com
    portaldoturismo.blogspot.com

    entre outros.

    Aguardo
    Bárbara

  11. Estou aqui para dizer que apesar do blog esta parado como voce diz rs,estou sempre por aqui a procura de novos post.

  12. Pois é, Beto, sabe que me identifiquei com seu “momento”, porque também estou “morgadaço” com esse negócio de blog, sem a menor?

    Sei lá, acho que bateu um “O sonho acabou” em mim, na Emília (que sente o mesmo), em você e em vários outros ” da antiga”.

    Tou feliz pra caramba com essa minha nova fase de me dedicar aos meus outros hobbies.

    Só espero que vc esteja tão bem quanto nós de vida, de coração, saúde, felicidade e tudo mais de bom que vocês dois merecem.

    É o que nós dois desejamos…

  13. persabrasileiro disse:

    Oi Amigo, olha a novidade: o “Persa Brasileiro na Provence” completou três anos em 2010 e como presente de aniversário o blog ganhou um novo visual com páginas onde os assuntos foram distribuídos para facilitar a navegação, detalhes cheios de charme e um logo que é a cara da Provença! Tudo isso com um endereço mais curto e simples: naprovence.com.

    Espero que você goste do resultado como eu e saiba que tudo isso foi feito para que você encontre a informação que procura sobre o sul da França da maneira mais agradável possível. Sugestões e comentários sobre a mudança vão ser muito bem-vindos assim como as suas próximas visitas. Beijos!

  14. persabrasileiro disse:

    Oi Amigo, passei para lembrar que o “Persa Brasileiro na Provence” mudou de endereço: http://www.naprovence.com
    Conto com você para a atualizaçao, beijos e até breve!

  15. tripr3 disse:

    Gostei muito do seu blog!
    Oi! Vi que o seu blog também fala sobre viagens, turismo e achei super interessante! Gostaria de te convidar para conhecer o nosso blog, o Trip R3 (www.tripr3.wordpress.com) e se gostar, nos adicionar no seu blogroll. Aliás, já tomei a liberdade de adicionar o seu blog em nossa lista 😉
    Abraços,
    Sol.

  16. Parabens pelo blog , quando tera mais postagem, sempre visito seu blog.

  17. Carmen disse:

    Ótimo 2011!

  18. Janira Borja disse:

    Beto! Comecei a acompanhar blogs de viagem e acabei achando o seu, que amei! Simples e divertido, informativo e prazeroso de ler! Não nos abandone, não… Só diminua o ritmo que ficamos por aqui esperando seu retorno triunfal… Um abraço!

  19. Renata disse:

    Vamos!!! Continue nos enchendo de informações sobre viagens, turismo, temporada em algum lugar do mundo….

  20. Pedro disse:

    É isso ai! Está devagar, mas continua muito bom!

Deixe um comentário